Cash Câmbio

Cash Câmbio e uma respeitada empresa de câmbio do país. Em nossa loja, você vai encontrar um atendimento, profissionalismo e muita transparência em todas as operações financeiras. Cash Câmbio é uma instituição credenciada pelo Banco Central, na compra e venda de moedas estrangeiras.

Ao trabalhar de forma correta e legalizada, a Cash Câmbio traz serviços inovadores disponíveis no mercado. Por meio de parcerias com corretoras e agências bancárias, oferece ao cliente opções variadas e maior flexibilidade ao fechar negócios, além de segurança, rapidez e comodidade na execução das transações. A loja Cash esta preparada para a demanda de seus clientes, pois possuem blindagem, portas de segurança, atendimento em salas individuais feito por uma equipe treinada e preparada para garantir mais segurança aos clientes durante seu atendimento.

Devidamente autorizada pelo Banco Central e atuando no Mercado de cambio, proporciona aos seus clientes todo osuporte técnico necessário no gerenciamento das operações ,compra e venda de moedas estrangeiras, exportação, importação, operações financeiras, intermediação junto aos clientes e toda a rede bancaria.

Importadores

Desde a compra da mercadoria, obtenção da documentação necessária, recolhimento de impostos, indicação do seguro conforme a modalidade de compra e a finalização com o fechamento do contrato de câmbio.

Exportadores

No fechamento do negócio orientamos qual a melhor modalidade de venda a ser adotada no caso, a emissão dos documentos necessários, indicação do seguro de crédito, se necessário, além de ajuda para obter limite de crédito e adiantamento sobre contrato de câmbio.

Profissionalismo

Orientamos, também, como conseguir financiamentos e limites de crédito junto aos órgãos Públicos, como o BNDES.

Atuando com elevados critérios éticos e rigorosamente dentro das normas cambiais do Banco Central do Brasil, objetivamos estabelecer relações de longo prazo com nossos clientes, buscando mais que satisfação, trabalhando para o sucesso.

Deixe que o profissionalismo, a agilidade e a transparência de nossa equipe, somadas às mais competitivas taxas de mercado, transforme as suas operações financeiras em uma agradável experiência.

Agência de Turismo Bancos e Câmbio Serviços ,

Related Listing

Insira seu Comentário

Classifique este local clicando em uma estrela abaixo :

Envie para um amigo

Código de Verificação
captcha image

Enviar Consulta

Código de Verificação
captcha image

Brás Lojas

O site Brás Lojas é o melhor site para você encontrar todo tipo de fornecedor da região do Brás